Eventos e oportunidades / Nosso ambiente

Primeiro dia da Feira Brasil Rural

Estou aqui novamente postando sobre a Feira Brasil Rural que está acontecendo na Marina da Glória porque, ao meu ver, os cariocas e todos os outros que estão de bobeira pelo Rio não podem deixar de ir!!! 

Ontem foi a abertura e infelizmente só conseguimos chegar as 20:00 horas, mas o meu mal humor pelo atraso de Rafa foi embora quando um ser abençoado, que eu nunca vi na vida, me ofereceu um convite fazendo com que eu poupasse 20 reais. E apesar de termos chegado tarde deu para ver bastante coisa e até degustar umas cachacinhas, geléias, queijos, salames… humm

O nosso Ministro da Cultura, Gilberto Gil, fez um show maravilhoso, super dançante e animado, muito diferente da apresentação solo no Forum Social Mundial de 2005. Lembram? Carlinhos Brown se apresentou na sequência, enquanto nós já estavamos à caminho de casa. Snif

Deixe uma Resposta

